A Mulher na Janela | Amy Adams vai estrelar adaptação de best-seller

Amy Adams será a protagonista de A Mulher na Janela, adaptação do best-seller de suspense de A.J. Finn. A informação é do Deadline.

 A estrela de A Chegada e Liga da Justiça assinou para estrelar o filme, que será dirigido por Joe Wright (Orgulho e Preconceito, O Destino de Uma Nação) para a Fox.

Tracy Letts, visto recentemente como ator em Lady Bird: A Hora de Voar, volta a exercitar seus músculos de roteirista com a adaptação. O ator é também dramaturgo e escreveu roteiros para Álbum de Família (baseado em uma de suas peças) e outros filmes.

A trama de A Mulher na Janela reitera a premissa claustrofóbica de Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcock, ao mostrar uma mulher agorafóbica (que tem medo mortal de sair de casa) testemunhando o possível assassinato de um vizinho.

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob