Adaptação de Caixa de Pássaros ganha mês de estreia

O autor Josh Malerman divulgou em seu Instagram que a adaptação de Caixa de Pássaros chegará ao catálogo da Netflix no mês de dezembro.

Netflix adquiriu os direitos cinematográficos do livro e Sandra Bullock aparece nas imagens como a protagonista. O filme terá também em seu elenco os atores Sarah Paulson, de Carol e American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, Rosa Salazar, da série Divergente, John Malkovich, que dispensa apresentações, Trevante Rhodes, de Moonlight: Sob a Luz do Luar, Danielle Macdonald, de Patti Cake$ e Jacki Weaver, de O lado bom da vida.

O roteiro foi adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.

O livro apresenta uma nova realidade, onde o mundo não é mais o mesmo e há um mal a espreita que, se você abrir os olhos, será dominado por ele e Malorie sabe bem disso. Um surto de pessoas que tornaram-se assassinos furiosos e, logo após espalhar a violência, tiraram a própria vida.

Malorie não vê o mundo lá fora há mais de 4 anos e junto com seus dois filhos, o Garoto e a Menina, eles vivem em uma casa em que todas as janelas foram totalmente vedadas e só uma necessidade extrema leva-os para fora, e mesmo quando saem, saem vendados. Mas chegou finalmente o dia, o dia em que ela terá que enfrentar seu medo e levar seus dois filhos até um lugar seguro, um lugar onde ela será forçada a abrir os olhos.

Fonte: Livros & Citações

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob