Adaptação de Tartarugas até lá embaixo, de John Green, ganha diretora

Fox anunciou que a atriz Hannah Marks será diretora da adaptação de Tartarugas até lá embaixo, do autor John Green. A Fox também foi responsável por produzir o sucesso A Culpa é das Estrelas.

A premissa do livro começa com um bilionário fugitivo e a promessa de uma recompensa em dinheiro. É um história sobre a amizade ao longo da vida, a intimidade de uma união inesperada, recheada de fanfics de fãs de Star Wars e répteis neozelandeses. A personagem principal, Aza Holmes, é uma jovem de 16 anos que navega diariamente no eterno espiral de seus próprios pensamentos, tendo de lidar com o fato de ter transtorno obsessivo-compulsivo. Em seu tão aguardado retorno, John Green compartilha a história dessa adolescente com uma clareza inquebrável, tendo usado como referência a sua própria experiência com TOC, que o afeta desde criança.

Em 2014, A Culpa é Das Estrelas foi adaptado pela Fox e ultrapassou 300 milhões de dólares em bilheteria, com hailene Woodley e Ansel Elgort como protagonistas. A empresa também colaborou com o autor no filme de Cidades de Papel, que chegou a 85 milhões de dólares em bilheteria.

 

 

Elenco da adaptação de Deixe a Neve Cair, de John Green, é anunciado

 

Segundo o Deadline, o elenco da comédia Deixe a Neve Cair foi anunciado, são eles: Kiernan Shipkman (O Mundo Sombrio de Sabrina), Isabela Moner (Transformers: O Último Cavaleiro), Shameik Moore (Homem-Aranha no Aranhaverso) e Odeia Rush (Dumplin).

A trama baseada no livro de John Green em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle,  conta a história de três adolescentes que vivenciam uma grande nevasca na época do natal. Cada conto tem sua perspectiva do acontecimento, mas no final as as histórias se encontram.

Luke Snellin ficará na responsabilidade na direção. Na produção está Dylan Clark e Alex Faigen.

O início da produção do longa está programado para o início de 2019, mas não divulgaram a previsão de estreia.

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob