Filmagens do filme de Perdida começam em agosto

A última grande novidade divulgada da adaptação de Perdida foi que sua produção estava para começar após uma longa espera — antes disso a autora  anunciou os nomes de alguns dos atores que pretendia convidar para dar vida aos protagonistas Sofia e Ian: Bruna Marquezine e Chay Suede, entretanto a ideia não vingou.

Agora, as filmagens foram confirmadas para agosto e o filme terá um investimento de 12 milhões de reais.

Procura-se um marido também está em processo de adaptação e outros livros de Carina Rossi devem ganhar uma adaptação também.

Para quem ainda não conhece, Perdida é publicado pela Verus e gira em torno de uma jovem garota que acaba sendo jogada no passado e lá encontrando o amor de sua vida, e a gargalhada rola solta com as trapalhadas dessa viciada em tecnologia e amante de Jane Austen. O livro faz parte de uma série de seis livros.

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob