Parceria – Malu Simões

Vocês já devem ter reparado que sempre tem publicação da autora Malu Simões aqui no blog, não é mesmo? Pois bem! Agora o blog é parceiro oficial dela. E por isso, você vai ver muito mais coisas dela ao longo do ano. Além dos já lançados Para Sempre Lara e Depois do Primeiro Olhar tem mais novidades vindo por aí! Fiquem de olho aqui no blog que conto tudo com detalhes pra vocês.
Agora, se você não conhece, fica aqui com a gente pra conhecer!

Megaromântica confessa, como diria a protagonista do seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira.
Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora publica na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana.

 

Para Sempre Lara
Lara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para a casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém com um final um pouquinho diferente.

Gostou? É é só clicar aqui 

Depois do primeiro olhar
Ela acredita no anos, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontraram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar.
Lindo, né? É só clicar aqui
Quer saber mais? Acompanhe ela nas redes sociais
Facebook
Instagram
Skoob

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob