Primeiras Impressões: Violet, Giuliana Sperandio

Sabe aquele livro amorzinho que você lê numa sentada? Pois bem, é o que promete o Violet.

Li os primeiros capítulos e posso dizer que fiquei ansiosíssima para chegar até o final. O volume apresentado no que li é bastante  conciso.

A história te agarra literalmente e você já monta todo um roteiro na sua cabeça. Consegui enxergar exatamente os personagens na minha cabeça e quero muito ser amiga da Annya.

Violet parece ter muitos mistérios a serem revelados durante a trama, mas já dá pra imaginar que ela sofreu algum tipo de violência doméstica. Tema qual nunca é demais ser abordado.

O drama de vida de Jozef já é revelado na própria sinopse. Um homem lindo e maltratado pela perda de sua esposa. Há dois anos vivendo o luto, caberá a Violet encerrar essa fase na vida dele.

Diria que essa história contada pela autora Giuliana Sperandio é algo clichê? Sim! Mas como vocês me conhecem, saberão exatamente o que estou pensando:

Um clichê bem contado é sempre um bom livro.

Agora estou aqui,  na espera do lançamento desse livro que já me consome em angústia! Confira a sinopse e se apaixone também.

Sinopse:

Ela só queria fugir do seu passado e recomeçar uma nova vida. Os ventos do destino a levaram para o coração de uma cidadezinha pitoresca chamada Holambra, onde a esperança tem cheiro de flores. Ele é um viúvo que perdeu o seu grande amor, vivia apenas por sua filha e tinha perdido a fé em recomeços.

Duas histórias que se encontram, dois corações marcados por dores. Seriam eles capazes de enxergar os planos do destino para suas vidas?

O perdão é a chave, a esperança é a porta. Será que eles estariam prontos para atravessá-la juntos?

Para adquirir em pré venda e ganhar brindes, clique aqui

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob