Resenha #102 Meus Dias Com Você

 

Autor: Clare Swatman
Editora: Arqueiro
Páginas: 288 páginas
Classificação: 5/5 estrelas

Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?

Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.

Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?

Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.

A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.

Já pensou em ter a oportunidade de desfazer algo que você se arrependeu de ter feito?

Zoe teve essa oportunidade! E mais do que dar essa oportunidade a ela, a autora Clare Swatman conseguiu me deixar no chão!

Uma história sensível e bastante madura, nos leva a olhar as coisas com mais atenção e cuidado. Fazia tempo que não me emocionava tanto com uma leitura.

Como dizem os populares “chorei largada” após o termino do livro e levei dias para digerir tudo que absorvi aqui. Erros e acertos dos quais cometemos na nossa vida pode ser encontrado facilmente nesta história deixando ela bem real perante nossos olhos.

O final é bem clichê, mas quem liga?

Livros que ficam guardados no coração, Meus Dias com Você me deixou alerta para as simplicidades do dia a dia e me ensinou muito sobre tolerância e amor! Espero que faça o mesmo com você ;)

 

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob