Resenha #107 Violet

Autor: Giuliana Sperandio
Editora: The Books Editora
Páginas: 354 páginas
Classificação: 3/5 estrelas

Ela só queria fugir do seu passado e recomeçar uma nova vida. Os ventos do destino a levaram para o coração de uma cidadezinha pitoresca chamada Holambra, onde a esperança tem cheiro de flores. Ele é um viúvo que perdeu o seu grande amor, vivia apenas por sua filha e tinha perdido a fé em recomeços.

Duas histórias que se encontram, dois corações marcados por dores. Seriam eles capazes de enxergar os planos do destino para suas vidas?

O perdão é a chave, a esperança é a porta. Será que eles estariam prontos para atravessá-la juntos?

Fui convidada a resenhar o mais novo livro da escritora nacional Giuliana Sperandio e trago pra vocês as minhas considerações.

O livro tem potencial. A proposta da história é muito boa e os personagens são super cativantes.

A protagonista Violet tem um mistério que se revelado pode colocar tudo a perder e ao se mudar de Brasília para Holambra, ela encontra uma família acolhedora que lhe oferece tudo que ela precisa para o momento.

Lá, ela conhece Jozef, um homem triste dominado pela dor por ter perdido sua esposa tão jovem, porém, suas forças estão centralizadas na filha que tiveram juntos.

Violet se envolverá com ele, mas os fantasmas do passado que ela fez questão de guardar, voltarão a assombrá-la.

Sobre o livro, eu creio que cabe melhora. Alguns pontos precisam ser revistos e alguns detalhes podem ser deixados de lado. Mas a narrativa é bastante envolvente e a temática abordada é bastante impactante.

A autora é bem receptiva e acredito que tudo isso será levado em consideração por ela. No demais, a leitura é rápida e envolvente. Vale a chance dada a ela.

 

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob