Resenha #109 A Procura do Par Perfeito

Autor: Jennifer Probst
Editora: Paralela
Páginas: 272 páginas
Classificação: 5/5 estrelas

Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Ninguém nem imagina a adolescência difícil e a vida de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Engenheiro aeroespacial e gênio, é o novo cliente de Kennedy, que vai usar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e malvestido no mais desejado gato. Quando percebe que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai se permitir esse amor ou seu medo vai condená-la à solidão?

Este é o segundo livro da coleção À Procura. O primeiro livro À Procura de Alguém eu já resenhei aqui no blog e recordo que gostei bastante. Este, assim como o primeiro, é muito engraçado, leve e quente ao mesmo tempo. Com uma pegada hot o livro é mais do que isso. Em suas páginas, encontramos assuntos que estão sendo bastante discutido nos dias de hoje que é a imagem do corpo perfeito imposto pelas pessoas, além de tratar de como um NERD se comporta diante da sociedade e principalmente das mulheres. O bacana do livro é justamente a forma como isso é colocado. O personagem utiliza de diversas fontes para conquistar a mulher perfeita e se depara com justamente o oposto.

Eu ri e me diverti demais com toda essa história e gostei demais do desfecho dado ao livro. O que me deixou triste de verdade, foi entrar em contato com a editora Paralela e saber que eles não vão mais publicar o restante da série. Acho isso uma tremenda falta de respeito com os leitores, mas infelizmente o setor editorial no país não tem ajudado muito, o que acaba fazendo com que entendamos os motivos deles. Se não tem venda, não tem porque continuar com ela.

Tentarei achar traduções independentes da série para informar a vocês que fim deu as pontas soltas que o livro deixa para a continuidade da série.

Mas se está afim de algo leve e que lhe conceda boas gargalhadas, pode ler sem medo! E se prepare porque você vai se apaixonar por Nate.

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob