Resenha #68 A PROCURA DE ALGUÉM

Sorte nos negócios, azar no amor- essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa – todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala.

Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra- Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber.

Depois de ler alguns livros tensos, resolvi dar a chance a um chick lit, gênero qual que não sou muito fã, porém, foi necessário para eu sair daquele climão dos outras leituras.

História bobinha, mas divertida. Aqui encontramos um pouco de fantasia, uma pitada hot (uiiiii) e garantia de boas risadas. Kate poderia ser qualquer uma de nós: uma mulher independente mas carente de um parceiro de vida.

Já Slade é o sonho encarnado em homem. Reúne tudo que toda mulher sonha, típico desse tipo de livro.

Mas como nada é fácil nesta vida, eles travarão uma batalha até que ambos cedam e reconheçam que não adianta lutar quando estão destinados a ficarem juntos.

Uma leitura leve, rápida e fluída.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o relacionamento de todos com o cachorro de Kate – Robert é paraplégico e necessita de cuidados especiais – achei super bonitinha a forma como todos se disponibilizam a ajudá-lo.  O epílogo escrito sob a visão dele foi uma sacada ótima.

Editora Paralela, 280 páginas

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob