Resenha #88 Senhorita Aurora

 

Autor: Babi A. Sette
Editora:  –
Páginas: 454 páginas
Classificação: 4/5 estrelas
Compre aqui: Em breve

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isola em uma mansão centenária, eles terão que encarar não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Esse foi o meu primeiro livro da escritora nacional Babi A. Sette. Já tinha ouvido falar muito dela, mas por falta de oportunidade não tinha lido.

Encontrei aqui um livro incrivelmente bem escrito, com boa base de pesquisa, com cenário bem descrito, sentimentos que deixa o leitor completamente mergulhado nas emoções dos personagens.

Normalmente não gosto muito de ler New Adult porque sinto que já estou numa fase mais madura de leitura, mas eu só fui perceber que a protagonista Nicole tinha 19 anos no meio do livro. Isso significa que você não vai encontrar aqueles acessos de birra adolescente irritante, o que achei incrível, principalmente como ela encarou com muita maturidade tudo que lhe foi jogado no colo para resolver em questão de dias ou até mesmo horas.

Mesmo a história tendo pendido para um clichê, o tema escolhido foi ótimo. Além do papel social que a leitura tem, ele não te carrega pro abismo mesmo tendo uma carga emocional bem grande.

O protagonista Daniel tinha motivos para ser como era, embora um pouco dramático demais, dá pra aceitar ele daquele jeitinho. E depois que você é surpreendido por seu segredo, você vai querer mesmo é levá-lo pra casa e consolá-lo noite adentro…rs

Fiquei encantada com o desfecho da história. Babi soube dar um final justo para seus personagens e conseguiu conquistar uma fã!

Este livro foi publicado pela Amazon de maneira independente. Em breve – acredito eu que para a bienal de SP – você vai encontrá-lo a venda em formato físico pela editora Verus.

 

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob