Resenha #98 A Busca

 

Autor: Lisa Keyplas
Editora: Gutenberg
Páginas: 288 páginas
Classificação: 4/5 estrelas
Compre aqui: https://goo.gl/gLXYhf

Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.

Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida.

Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.

Este é o terceiro livro da série contemporânea da autora Lisa Keyplas, The Travis Family e pra mim o mais fraquinho até agora.

É uma história simples e meio boba até. Mas a Lisa consegue colocar a simplicidade num lugar mais confortável para quem está lendo. Nada surpreende no enredo, mas ela coloca os personagens tão próximos da gente, que quando você vai ver, já está no último capítulo.

Jack Travis é cativante. Lindo, sensível e rico. Que mulher não gostaria de ter um homem desse ao lado? Acho incrível a capacidade dessa autora descrever homens assim.

Hannah é uma boa pessoa, mas bastante ingênua e isso é validado por conta da sua história de vida. Me apeguei a ela e ri bastante também.

Vou deixar aqui o link das resenhas dos primeiros livros A Protegida  e A Redenção! Podem investir vale à pena!

O último livro da série será sobre o último filho Joe! Previsão de publicação para o primeiro semestre de 2019. Mais novidades, acompanhem a página do blog no facebook ;)

 

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob