The Mister – Novo livro da E. L. James, autora de Cinquenta Tons de Cinza

EL James, cujo controverso best-seller erótico Fifty Shades of Grey explorou o relacionamento perturbador entre um estudante e um homem de negócios, escreveu seu primeiro romance olhando para além dos desejos de Christian Grey: o “emocionante e sensual” The Mister. No dia 16 de abril, e se movendo entre Londres, Cornwall e os Bálcãs, o Mister mergulhará na atração que se forma entre o jovem inglês “privilegiado e aristocrático” Maxim Trevelyan, e a “misteriosa, talentosa e bonita” Alessia Demachi, uma mulher quem chegou em Londres “possuindo pouco mais que um passado perigoso e problemático”, disse a editora Arrow. A série Cinquenta Tons de Cinza de James, que viu seus personagens assinarem um contrato detalhando seus relacionamentos BDSM, vendeu 150 milhões de cópias em todo o mundo. Embora a editora não confirmasse se O Senhor também classifica como ficção erótica, a descrição fornecida aos livreiros chamou-a de “uma montanha-russa de perigo e desejo que deixa o leitor sem fôlego até a última página”, e a autora descreveu-a como uma “Novo romance apaixonado” e uma “história da Cinderela para o século 21”.

James disse: “Maxim e Alessia me conduziram em uma jornada fascinante e espero que meus leitores sejam arrebatados por sua história emocionante e sensual, assim como eu escrevi, e que, como eu, eles se apaixonam por eles. . ”Sua editora Selina Walker, editora da Arrow, chamou James de excepcional contador de histórias e disse que o novo livro era“ um romance único e muito especial – apaixonado, romântico e cheio de suspense ”. O novo herói de James, Maxim, herda o título nobre de sua família após uma tragédia. “É um papel para o qual ele não está preparado e que ele luta para enfrentar”, disse Arrow. “Mas seu maior desafio é lutar contra seu desejo por uma jovem inesperada e enigmática que chegou recentemente à Inglaterra, possuindo pouco mais do que um passado perigoso e problemático. Reticente, bonita e musicalmente talentosa, ela é um mistério sedutor, e o desejo de Maxim por ela se aprofunda em uma paixão que ele nunca experimentou e não ousa nomear. ”

Londres, 2019. A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Com sua boa aparência, conexões aristocráticas e dinheiro, ele nunca teve que trabalhar e raramente dormiu sozinho. Mas tudo isso muda quando a tragédia ataca e Maxim herda o nobre título, riqueza e propriedades de sua família, e toda a responsabilidade que isso acarreta. É um papel para o qual ele não está preparado e que ele se esforça para enfrentar. Mas seu maior desafio é lutar contra seu desejo por uma jovem inesperada e enigmática que chegou recentemente à Inglaterra, possuindo pouco mais do que um passado perigoso e problemático.

Reticente, bonita e musicalmente talentosa, ela é um mistério sedutor, e o desejo de Maxim por ela se aprofunda em uma paixão que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Quem é Alessia Demachi? Maxim pode protegê-la da malevolência que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele está escondendo segredos? Do coração de Londres passando pela Cornualha selvagem e rural até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, o Mister é uma montanha-russa de perigo e desejo que deixa o leitor sem fôlego até a última página.

O novo livro da autora E. L. James “The Mister” chega em 16 de abril lá fora, mas já podemos ter uma ideia do que nos espera.

 

Fonte: The Guardian (tradução livre)

    Quem sou eu...

    Mary Ellen

    "O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você" É isso que eu busco nos livros. Viajar sem sair do lugar, sofrer, sorrir e sonhar. São coisas que você pode fazer ao mesmo tempo, e que você só encontra nos livros. Mãe, esposa, amiga e sonhadora!

    Leia mais...

    Facebook


    Instagram

    Skoob